Colaboradores ABS Pecplan visitam Fazenda

A Fazenda Cabeceira do Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 17 de fevereiro a visita de um grupo de colaboradores da ABS Pecplan, empresa especalizada em inseminação artificial em bovinos.

Participaram da visita o Gerente Nacional de Negócios Alexandre Lima (Uberaba-MG); o Gerente Zebu Corte, Gustavo Morales (Goiânia – GO); o Gerente de departamento técnico Crsitiano Ribeiro (Bragança-SP); o Gerente de Negócios Diego Costa (Campo Grande -MS); o Promotor de Vendas Antonio Carlos (Campo Grande-MS); o Representante de Naviraí Hélio Tadani (Naviraí-MS) e o Representante Alexandre Hage (Cuiabá -MT).

Além de realizarem o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata o grupo conheceu as criações de gado Gir e cavalo da raça Crioula.

Um dos animais vistos pelos visitantes foi Darin FIV da Cal, filho do Consagrado Radar dos Poções x Perfumada TE Cal (Filha de C.A Everest e descendente do C.A. Sansão).

Colaboradores ABS Pecplan na Fazenda Cabeceira do Prata

Diego Costa, Gerente de Negócios do MS e MT deu breve depoimento sobre a visita: “Gostaria imensamente de agradecer a atenção nos fornecida. Foi tudo maravilhoso, passeio, gado, recepção”, disse.

Facebook Twitter Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social links powered by Ecreative Internet Marketing