Éguas da raça crioula serão ofertadas em leilão na Expogrande 2017

Acontece no dia 1º de abril, a partir das 20 horas (horário de Brasília), o 3º Leilão Raça Crioula Genética Aditiva e Convidados. O remate integra a programação da Expogrande 2017 e será realizado no Tatersal de Elite da Acrissul, em Campo Grande (MS).

A Fazenda Cabeceira do Prata (Jardim-MS) ofertará três éguas da raça Crioula durante o evento. São elas:

Delícia EFC (Lote 10): Nascida em 21 de outubro de 2013. Filha de Los Pillanes Araucano x Escarapela 939 Maufer. Égua de boa alçada, com bom comprimento de corpo. Domada. Pronta para iniciar nas pistas de laço.

Xacarera do Itapororó (Lote 11): Nascida em 16 de outubro de 2011. Filha de Dolffo do Itapororó x Jornada de Santa Angélica. Égua muito bem domada, de espetacular temperamento. Um animal de grande consistência genética a ser incorporada no seu plantel.

 

Encomenda EFC: Nascida em 18 de dezembro de 2014. Filha de Xote Antigo do Itapororó x Sina Sina da Tuna. Potranca destaque deste leilão, animal com bastante volume, excepcional tórax e costela. Bom selo racial. Com apenas dois anos atingiu todas as medidas de confirmação. Potranca com futuro promissor tanto nas pistas de laço quanto para cria.

Informações sobre o remate estão disponíveis no site abaixo:

http://www.geneticaaditiva.com.br/portaldevendas/evento/3-leilao-raca-crioula-genetica-aditiva-e-convidados

Participe!

Facebook Twitter Email

One thought on “Éguas da raça crioula serão ofertadas em leilão na Expogrande 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social links powered by Ecreative Internet Marketing