Fagner Almeida visita Fazenda Cabeceira do Prata

A Fazenda Cabeceira do Prata (Jardim-MS) recebeu nos dias 4 a 6 de maio a visita do renomado fotógrafo Fagner Almeida, especialista em imagens rurais e cavalos da raça Crioula.

Fagner estava de passagem pelo Mato Grosso do Sul para a realização da cobertura fotográfica da 3ª Morfologia Passaporte de Campo Grande (MS) e aproveitou para conhecer as belezas naturais da região.Fagner Almeida_Prata3

Acompanhado pelos colaboradores do atrativo Thyago Sabino e Daniel Scalabrini, Fagner realizou o passeio de flutuação no Rio da Prata e o mergulho com cilindro na Lagoa Misteriosa.

Fagner Almeida_Prata1

Além de turismo, o profissional compartilhou seus conhecimentos profissionais com Thyago e Daniel sobre fotografias técnicas de cavalos da raça Crioula, técnicas de campo para posterior elaboração de imagens dos animais para catálogos. “As dicas que ele nos passou foram bem diretas“, revelou Thyago.

Sobre os passeios, Fagner revelou:

A flutuação é fantástica. Quando se coloca a cabeça para baixo da água simplesmente se entra em outro mundo. Maravilhoso o trajeto… esse contato direto com a natureza faz esquecer todos os problemas da, de trânsito e correria do dia dia”, referiu-se ao passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata.

 

Fagner Almeida_Prata2Já sobre a Lagoa Misteriosa, disse: “Acho que não vou achar palavras para mensurar a sensação de mergulhar nela. Nunca havia mergulhado antes, um pouco nervoso no início, mas vale cada segundo. Voltei da fazenda com as energias renovadas e com muita vontade de voltar (risos)“.

Fagner Almeida na Fazenda Cabeceira do Prata

 

Facebook Twitter Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social links powered by Ecreative Internet Marketing