Fazenda adquire animais da Calciolândia

A Fazenda Cabeceira do Prata, localizada em Jardim(MS) recebeu no dia 01 de junho, dois novos exemplares da raça Gir Leiteiro – adquiridos no 17º Leilão Virtual Fazenda Calciolândia, evento que aconteceu em abril (23).

Foram adquiridas:

Disciplina FIV Cal
Nascimento: 13/05/2012
CAL: 9350
VGE: 1852.98 Kg de Leite
Filha de Unico TE Cal x Sinta BF TE da CAL. Sua mãe, Sinta BF TE da CAL, é filha da consagrada Prateada TE da Cal, maior VG da Seleção Cal (2762.1 Kg de Leite). Disciplina foi premiada em Sete Lagoas, Uberlândia e na Superagro em Belo Horizonte (MG). Descende também de nomes consagrados da raça Gir Leiteiro como: Modelo TE de Brasília, Bem Feitor Cal, Ca Everest, Radar dos Poções entre outros. É neta paterna de Nagy TE da Cal com VG: 1849.1 Kg de Leite.

Veja as fotos:

Dica Cal
Nascimento: 12/06/2010
CAL: 9411
VGE: 1911.53 Kg de Leite
Filha de Spam TE da Cal x Arruela Cal
É neta de Loteria Cal, que é irmã completa de Juliana. Dica tem em sua genealogia sangue de importantes animais como: Radar dos Poções, C.A. Sansão, C.A. Everest, Bem Feitor Cal, entre outros.

Veja as fotos:

Compramos animais de criatórios de base do Gir Leiteiro. Depois de sangue Brasília demos início à linhagem Calciolândia”, revela Eduardo Folley Coelho, proprietário da Fazenda Cabeceira do Prata.

 

Facebook Twitter Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social links powered by Ecreative Internet Marketing