Fazenda e Genética Aditiva participam do III Leilão Girolando TOP Leite MS

A Fazenda Cabeceira do Prata e a Genética Aditiva irão ofertar três novilhas da raça Girolando no 3º Leilão Girolando TOP Leite MS, remate que acontece no Tatersal Hélio Martins Coelho da Acrissul, em Campo Grande (MS), no sábado, 8 de abril, a partir das 13 horas.

São elas:

Lote 36 – Galena FIV Wildman. Filha de LADYS MANOR WILDMAN-ET, touro considerado Rei dos Torneios Leiteiros. Suas filhas são destaques, como Candeia Wildman recordista novilha ½ com produção de 21.501 Kg de leite em sua primeira lactação e recordista para primeira cria no torneio leiteiro da ExpoAgro, em Franca (SP), com produção média de 81.210 kg/leite/dia conseguindo o feito de 2 vezes recordista mundial. Pai ainda de grandes animais premiados recordistas de preços e produção como BELDADE WILDMAN TE TANNUS e várias outras grandes matrizes. Na linha baixa Derbati Villefort, filha do provado Jaguar TE do Gavião x Emoção TE de Brasília, melhor da tradicional linhagem da Fazenda Brasília, com o provado Meteoro e Liberdade. Derbati tem lactação de 4.916 kg/leite em 365 dias.

Lote 37 – Fortuna FIV Wildman. Filha de LADYS MANOR WILDMAN-ET, touro considerado Rei dos Torneios Leiteiros. Suas filhas são destaques, como Candeia Wildman recordista novilha ½ com produção de 21.501 Kg de leite em sua primeira lactação e recordista para primeira cria no torneio leiteiro da ExpoAgro, em Franca (SP), com produção média de 81.210 kg/leite/dia conseguindo o feito de 2 vezes recordista mundial. Pai ainda de grandes animais premiados recordistas de preços e produção como BELDADE WILDMAN TE TANNUS e várias outras grandes matrizes. Na linha baixa Derbati Villefort, filha do provado Jaguar TE do Gavião x Emoção TE de Brasília, melhor da tradicional linhagem da Fazenda Brasília, com o provado Meteoro e Liberdade. Derbati tem lactação de 4.916 kg/leite em 365 dias.


Lote 38 – Grega FIV Wildman. Filha de LADYS MANOR WILDMAN-ET, touro considerado Rei dos Torneios Leiteiros. Suas filhas são destaques, como Candeia Wildman recordista novilha ½ com produção de 21.501 Kg de leite em sua primeira lactação e recordista para primeira cria no torneio leiteiro da ExpoAgro, em Franca (SP), com produção média de 81.210 kg/leite/dia conseguindo o feito de 2 vezes recordista mundial. Pai ainda de grandes animais premiados recordistas de preços e produção como BELDADE WILDMAN TE TANNUS e várias outras grandes matrizes. Na linha baixa Duida Villefort, filha do provado Jaguar TE do Gavião x Emoção TE de Brasília, melhor da tradicional linhagem da Fazenda Brasília, com o provado Meteoro e Liberdade. Duida tem lactação de 4.171 kg/leite em 365 dias.

O 3º Leilão Girolando TOP Leite MS irá ofertar 45 lotes entre vacas e novilhas prenhes ou em lactação além de bezerras de FIV.

O evento, promovido pelo Núcleo de Criadores de Girolando MS, contará com a participação dos criadores: Genética Aditiva, Fazenda Cabeceira do Prata, Fazenda Belas Artes, Genética Moura Leite, Fazenda Embriza, Girolando Estância Maria, Girolando Kikinando, Girolando Pantanal e Girolando Real.

Participe!

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3342-9287 e (67) 9 8152-1301.

Facebook Twitter Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social links powered by Ecreative Internet Marketing