Instalado tronco de contenção

Foi realizado no dia 24 de fevereiro na Fazenda Cabeceira do Prata (Jardim- MS) a entrega técnica do Tronco PH Evolution e da Balança idBECK 3.0, produtos Beckhauser indicados para propriedades com atividades de cria, recria e engorda.

Tronco PH Evolution

O novo equipamento diminuirá consideravelmente os riscos de lesões nas carcaças dos animais e aumentará a segurança dos colaboradores durante o manejo, bem como dos veterinários, durante os procedimentos de castração, inseminação artificial e diagnóstico de gestação”, revela Eduardo Coelho, proprietário da Fazenda.

O tronco/balança foi montado pelo técnico Josafá de Melo Gonçalves que explicou o funcionamento do mesmo, como por exemplo, como usar o tronco para castração, qual portão usar de acordo com tamanho do animal, como travar e destravar as alavancas de contenção.

Teódison, gerente da Fazenda, recebe instruções de manuseio do idBECK 3.0 do técnico Josafá.

Josafá explicou também a operação do indicador da balança e seus recursos como ganho de peso diário, média de peso por lote, divisão de lotes por categorias, entre outros”, revelou Teódison Gonçalves, Gerente da Fazenda, que participou da entrega técnica.

O colaborador da Fazenda, Wostão Sanabria, acompanhou a entrega técnica do Tronco e revelou que “o equipamento facilitará e muito o manejo do gado, pois prende bem o animal sem machucar, e o peão além de não correr risco não precisa fazer força porque o sistema é muito moderno e leve”.

Confira a  matéria na íntegra no link abaixo:

http://noticiasdapecuaria.com.br/noticia/tecnologia-a-favor-da-producao 

Tronco PH Evolution
Facebook Twitter Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social links powered by Ecreative Internet Marketing