Fazenda na diretoria da Novilho Precoce

Eduardo Folley Coelho, proprietário da Fazenda Cabeceira do Prata (Jardim-MS), foi empossado como Secretário Geral da Associação Novilho Precoce MS, em cerimônia realizada no dia 4 de agosto na sede da Famasul, em Campo Grande (MS).

“Estou muito feliz em participar desta chapa. É uma excelente oportunidade para realizar troca de experiências com as diretorias e associados, espero contribuir para melhorias da produção de carne de qualidade no MS“, diz Eduardo.

Na foto: Eduardo Folley Coelho é o oitavo da esquerda para direita.

A Associação foi fundada em 1998 por um grupo de pecuaristas, visando atender a crescente demanda por carne bovina de qualidade comprovada e com identificação de origem, nos mercados nacional e internacional.

Proporciona aos seus associados melhores condições para a negociação de seus produtos, mediante o estabelecimento de parcerias com frigoríficos, supermercados e distribuidores, com o compromisso de oferecer produtos de qualidade com regularidade.

A Associação trabalha porteira adentro e afora . Essa é a única maneira de se conseguir produzir carne de qualidade com rentabilidade”, revela Eduardo Coelho.

Atualmente reúne cerca de 320 associados com escalas diárias que chegam a 650 animais.

Clique aqui e conheça a nova Diretoria da Novilho Precoce !

Facebook Twitter Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social links powered by Ecreative Internet Marketing