Entregue Touro Gir para comprador

A Fazenda Cabeceira do Prata (Jardim-MS) vendeu no dia 13 de fevereiro de 2014 o touro da raça Gir Leiteiro, Baita FIV Cabeceira do Prata, filho de Vaidoso da Silvânia x Diversão Villefort.

O comprador foi Leonardo Girão, proprietário da Chácara Visconde Taunay, localizada na estrada de acesso à Jardim e Bela Vista (MS). Ele possui em sua propriedade cerca de 20 vacas de leite cruzadas de girolando, nelore e outras e agora está na expectativa para aumentar sua produção. “Agora quero ver o animal trabalhar”, revelou Leonardo.

Na foto: Baita FIV Cabeceira do Prata sendo entregue ao Srº Leonardo Girão e Caciano Chaves, colaborador da Fazenda Cabeceira do Prata

Leonardo Girão foi informado dos animais através de uma indicação de Fernando Mozer, colaborador da Casa do Criador, em Jardim. Ele conheceu alguns animais durante uma feira realizada no município de Guia Lopes da Laguna e observou algumas características dos mesmos. “São animais de qualidade, com excelente genética. Sempre que alguém pergunta sobre venda de touros indico a propriedade por conhecer o trabalho realizado no local”.

Eduardo Coelho, proprietário da Fazenda Cabeceira do Prata, revelou sua satisfação ao ter seu animal adquirido por um comprador da região. “Fiquei muito feliz com a venda para uma propriedade da região, pois isso irá contribuir para o melhoramento genético de gado de leite local. Vamos colorir os nossos currais”.

O dia da entrega de Baita FIV Cabeceira do Prata foi especial, pois após um período de seca, a chuva finalmente chegou.

Facebook Twitter Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social links powered by Ecreative Internet Marketing