Cavalos recebem prêmios em Exposição

Três cavalos da raça Crioula, pertencentes à Fazenda Cabeceira do Prata, conquistaram prêmio durante a Exposição Morfológica, que aconteceu nos dias 12 e 13 de abril, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, durante a 75º Expogrande (Feira Agropecuária de Campo Grande).

Mais de 80 animais da raça Crioula participaram do julgamento e foram avaliados pelo jurado da Expointer 2012, Rodrigo Albuquerque Py, criador da cabanha Capão Redondo em Barra do Ribeiro/RS e supervisionados pelo técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), Rafael Fagundes Sant’Anna.Barbicacho 30 da Trovador, garanhão da raça Crioula, conquistou o título de Reservado Grande Campeão e de Melhor Macho Adulto, no julgamento morfológico. Barbicacho é filho de de Tormento da Badana e BT Caborteira.

Dilema 835 Maufer conquistou o prêmio de 2ª Melhor Égua com Cria. É mãe de Camélia, proveniente de cria com Los Pillanes Araucano.

Dilema 835 Maufer e o colaborador da Fazenda Cabeceira do Prata, Caciano Chaves
 Já Bonita EFC levou para casa o título de 3ª Melhor Fêmea. Ela é filha do garanhão Quebra Freio de Santa Angélica X Estripulia do Jacuí.
Bonita FC ao lado de Carlos Chaves (Camisa azul clara e chapéu branco).
Eduardo Coelho (à esquerda) recebe prêmio de Melhor Macho Adulto do Barbicacho 30 do Trovador pelas mãos de Roberto Coelho.

 

Colaborador da Fazenda Cabeceira do Prata, Caciano Chaves, recebe pêmio da Dilema das mãos do proprietário, Eduardo Coelho.
Facebook Twitter Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social links powered by Ecreative Internet Marketing