Curso sobre Educação Ambiental no Campo

No dia 19 de dezembro, colaboradores da Fazenda Cabeceira do Prata e também do Recanto Ecológico Rio da Prata, ambos em Jardim (MS), participaram do Curso sobre Educação Ambiental no Campo.

O curso, ministrado pelo educador Engº Laurindo Faria Petelinkar, é uma realização do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural SENAR – MS em parceria com a Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Novilho Precoce.

Seu objetivo foi adotar uma atitude ética e responsável quanto às questões ambientais, demonstrando consciência em relação à preservação e conservação dos recursos naturais e preocupações com as presentes e futuras gerações.

De acordo com o colaborador Valdenir Roberto de Souza, o curso abordou os seguintes assuntos: Contextualização – Desenvolvimento Sustentável; Componentes do Meio Ambiente: Recursos Naturais; Aspectos e Impactos Ambientais; Gestão Ambiental – BPA e Exercício Prático em Grupo.

Após toda a apresentação, o educador Laurindo afirmou que “o desempenho do grupo foi satisfatório com boa participação de todos”.

Veja abaixo alguns momentos do curso:

*Com informações Valdenir Roberto de Souza

 

Facebook Twitter Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social links powered by Ecreative Internet Marketing