Palestra Macal; Saúde e Higiene

No dia 27 de outubro, 13 colaboradores da Fazenda Cabeceira do Prata (Jardim-MS), participaram de uma palestra promovida pela empresa de nutrição animal, MACAL.

Essa iniciativa faz parte do programa de Boas Práticas Agropecuárias – BPA, da qual a fazenda participa, permeando além do manejo animal também a qualidade de vida e informações aos funcionários.

A palestrante foi a enfermeira Luciane Aparecida Pereira de Lima e abordou os seguintes assuntos: Noções Básicas de Higiene; Saúde no trabalho; Saúde na comunidade; Saúde em casa e Saúde Publica Preventiva.

De acordo com o colaborador Valdenir de Souza “o objetivo da palestra foi orientar os funcionários sobre noções básicas de higiene e saúde e discutir saúde pública preventiva”.

Já a enfermeira Luciane, após a palestra, revelou que “o grupo participou ativamente da proposta dialógica e corresponsável. Desenvolveram produções coletivas e individuais para melhoria contínua da higiene pessoal, coletiva, no trabalho e comunitária com o foco na qualidade de vida e capital social para fortalecimento do BPA”.

Veja as fotos:

Caciano Chaves_Apresentando Saúde no Trabalho

Colaborador Caciano Chaves apresentando Saúde no Trabalho.

Cristiane Cunha_Apresentando Saúde em Casa

Colaboradora Cristiane durante a apresentação do tema Saúde em Casa!

Reunião_Saúde no trabalho_27-10-12 (3)

 Dinâmica em grupo!

Luciane durante explicaçõesEnfermeira Luciane ministrando a palestra.

Valdenir Souza_Apresentanda Saúde na Comunidade

Colaborador Valdenir apresentando Saúde na Comunidade!


Informações Colaborador Valdenir de Souza.

Facebook Twitter Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social links powered by Ecreative Internet Marketing