Fazenda embarca animais adquiridos em leilão de Gir e Girolando

A Fazenda Cabeceira do Prata (Jardim- MS) realizou nesta quarta-feira (5/7) o embarque de uma vaca Gir Leiteiro e uma vaca da raça Girolando, adquiridas durante o 3º Leilão Gir e Girolando Genética Aditiva, remate virtual realizado no dia 25 de junho deste ano.

Trata-se de Fantasia Cabec. do Prata e Flauta FIV Cabec. do Prata.

Fantasia é filha de Fardo FIV F. Mutum, com PTA de 357,2, filho do consagrado touro Radar dos Poções. Na linha baixa está Juíza de Brasília, com lactação de 2.903 kg/leite em 305 dias, filha de Bagdá TE de Brasília x Oleína TE de Brasília. Fantasia segue prenha de embrião sexado de fêmea do acasalamento REM Vitorioza (Barbante x Gueixa) X Saloon. Foi adquirida por Armando de Queiroz, do Sítio Esperança, em Poxoréu (MT).

Já Flauta é filha de PLANET: Um dos touros mais importantes da história do Holandês. Pai e avô dos principais touros da raça. Na linha baixa Derbati Villefort, com lactação de 4.215 kg/leite em 305 dias, filha de Jaguar TE do Gavião x Emoção de Brasília. Flauta segue prenha de embrião sexado de fêmea do acasalamento REM Virgula (Jaguar x Texana) X Sallon. Previsão de parto para janeiro de 2018. Foi adquirida por Adriano Marcos Barbosa Ferreira, com propriedade rural em Rio Verde do Mato Grosso (MS).

Veja as fotos:

WhatsApp Image 2017-07-05 at 08.09.51 WhatsApp Image 2017-07-05 at 08.09.52 (1)

Facebook Twitter Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social links powered by Ecreative Internet Marketing