Doutor do Campo na Fazenda

No dia 13 de dezembro, a Fazenda Cabeceira do Prata (Jardim-MS), recebeu a terceira etapa do Treinamento do Projeto Doutor no Campo – da Macal Soluções em Nutrição, cujo objetivo é capacitar cada vez mais os funcionários da fazenda através de treinamentos periódicos sobre diversos assuntos relacionados ao seu dia-a-dia no campo.

Renan Forti, Zootecnista e Coordenador do Projeto, e Lucas Viais, Médico Veterinário e Consultor Técnico / Comercial, foram os ministrantes da palestra “Atitude, Comprometimento e Trabalho em Equipe”.

Participaram da 3º edição os seguintes colaboradores: Caciano Chaves; Luis Carlos de Moura; José Vicente Franco; Reinaldo Ferreira da Silva; Possidonio Rodrigues; Teodison Gonçalves; Frank Romero e Marcia Cristina Moura Ferreira.

Após o treinamento, foi aplicada uma avaliação individual para os colaboradores, sobre as informações repassadas pelo projeto. Confira:

“…Aprendi a ter comprometimento, trabalhar unido, respeitar os outros, ser humilde, saber ouvir…’’

‘‘…O que mais gostei foi do incentivo ao companheirismo e a fazer bem feito…’’

‘‘…Gostei da interação entre todos os participantes e da troca de conhecimento…’’

‘‘…Aprendi que a busca pelo conhecimento e aprimoramento do trabalho em equipe são os principais combustíveis para fortalecer e consolidar uma equipe de sucesso…’’ .

Clique aqui e veja mais fotos! 

Facebook Twitter Email

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked