Técnico da ABCZ visita fazenda Cabeceira do Prata

A fazenda Cabeceira do Prata (Jardim-SM) recebeu no dia 12 de outubro a visita do Técnico da ABCZ (Associação Brasileira de Criadores de Zebu), Adriano Garcia.

Acompanhado por seus familiares, Adriano aproveitou o feriado para descansar no Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo que localiza-se na propriedade rural.

Enquanto sua família realizava o passeio de flutuação, Adriano aproveitou para visitar o viveiro de mudas e o mangueiro para olhar o gado leiteiro. Em depoimento, revelou: “Hoje tive a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho de seleção do criador Eduardo Folley Coelho com a raça  Gir Leiteiro. O que eu pude notar foi: uma vacada sadia, muita qualidade genética, com estrutura corporal desejável e, principalmente, produzindo a pasto e totalmente adaptadas a uma região quente. Parabéns pelo trabalho e pela dedicação na seleção da raça Gir Leiteiro da Fazenda Cabeceira do Prata”

Já sua esposa Angeliana disse: “Tivemos o prazer de conhecer um lugar privilegiado pela natureza, águas cristalinas, diversidade e muito esmero com o meio ambiente. Atendimento impecável. Vale muito a pena conhecer!”

Veja fotos:img-20161012-wa0003 img-20161012-wa0001img-20161012-wa0004

Facebook Twitter Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social links powered by Ecreative Internet Marketing