Touros Gir Leiteiro à venda

Em janeiro de 2014, a Fazenda Cabeceira do Prata, localizada no município de Jardim (MS), coloca à venda um lote de 11 touros da raça Gir Leiteiro.

Os animais, nascidos entre 09 de setembro de 2011 a 13 de janeiro de 2012, são filhos de consagrados exemplares da raça como C.A Sansão, Vaidoso da Silvania, Barbante TE Kubera, Gengis Khan de Brasília e todas as mães encontram-se em controle leiteiro.

Clique aqui e veja fotos, vídeos e informações sobre os animais!

Estão disponíveis para compra os touros Bradock, Bacana FIV, Basel FIV, Baita FIV, Cascalho FIV, entre outros, sendo que todos possuem registro na Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), além de exames andrológicos.

Os touros foram criados a pasto sendo manejados de maneira a serem dóceis. Eles são filhos de inseminação artificial ou de fertilização in vitro (FIV).

Todos os pais são touros selecionados pelo Programa de Melhoramento Genético Embrapa – ABCGIL.

A Fazenda está aberta para visitação para avaliação e apartação do animal escolhido.

O pagamento poderá ser parcelado, é mais fácil comprar um excelente reprodutor Gir Leiteiro do que você imagina, não perca essa oportunidade!

Interessados em adquirir animais do lote devem entrar em contato em horário comercial pelos telefones: (67) 8403-5204 ou (67) 3255-2108 falar com Fernanda ou Mano, ou no escritório em Campo Grande (MS), pelo telefone (67) 3321-3351, falar com Elaine.

Assista o vídeo:

 Veja as fotos dos animais:

Facebook Twitter Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social links powered by Ecreative Internet Marketing