Curso NR31 Senar Novilho Precoce

Colaboradores da Fazenda Cabeceira do Prata (Jardim-MS) participaram no dia 16 de setembro do treinamento sobre “Noções Básicas da NR31 – Norma de segurança e saúde no trabalho, agricultura, pecuária, silvicultura, exploração florestal e aquicultura”.

A capacitação foi promovida pela Associação Novilho Precoce MS em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar MS, ambos localizados em Campo Grande, ministrada pela Eng. Agrª Clariane Carvalho Maximovitch.

Foram abordados os seguintes assuntos: Conceitos de agrotóxicos, adjuvantes e produtos afins; Identificação de Riscos; Bula e rótulos dos produtos; Exposição aos agrotóxicos; O que é EPIs?; Etapas de manipulação e uso de agrotóxicos; PrincipaIs vias de penetração; Sinais e sintomas de intoxicação; Classificação Toxicológica e Classificação ambiental dos agrotóxicos;

Após o treinamento, Clariane revelou que “conforme avaliações de desempenho e participação dos funcionários, os mesmos encontram-se aptos às Boas Práticas Agropecuárias, quanto às noções de NR31”.

Veja as fotos:

Facebook Twitter Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social links powered by Ecreative Internet Marketing