Equipe da ABCCC realiza gravações na Fazenda

A Fazenda Cabeceira do Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 19 de abril a visita da equipe de reportagem da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC).

Composta pela repórter Aline Schimit, o cinegrafista Márcio Oliveira e Gerson Medeiros, analista de expansão da ABCCC, a equipe realizou gravações no local para o Programa Cavalos Crioulos, transmitido pelo Canal Rural e também realizaram o passeio de flutuação.

“Gratidão. É o que a gente sente ao entrar nas águas do rio. Gratidão pela experiência vivida. Cada mergulho revela uma surpresa. Inúmeras espécies de peixes, algumas nascentes, tudo surpreende! Ao longo do curso descobrimos um mundo à parte, preservado, intocável, como se nada existisse lá fora. Paz de espírito resume!”, revelou a jornalista Aline Schimit.

O colaborador Valdenir de Souza também participou da reportagem e concedeu entrevista à Aline para falar sobre a criação da raça Crioula na Fazenda e também por ser um atrativo a mais para os turistas que visitam a fazenda.

Ter os animais no entorno da sede chama muito a atenção das pessoas. Alguns se aproximam para coçar os cavalos e até mesmo podem se interessar por um passeio a cavalo“, disse Valdenir.

Veja as fotos:

foto (1) foto (2) foto (5) foto (6) foto (9) foto (11) marcio_aline_gerson_valdenir

Facebook Twitter Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social links powered by Ecreative Internet Marketing