Novilhas Gir Leiteiro são entregues a comprador

A Fazenda Cabeceira do Prata (Jardim-MS) realizou no dia 2 de junho a entrega das novilhas da raça Gir Leiteiro, Cigana e Charlote, ao novo proprietário, Wagner Ferreira da Silva.

Cigana FIV Cabec. do Prata é filha de Falcon FIV de Bras, filho do consagrado Radar dos Poções , com excelente temperamento e muito leite no mesmo pedigree. Prenha do Bagdá TE de Brasília de inseminação com previsão de parto para 20 de junho de 2015.
Na linha baixa está Celestial Villefort, que descende de Nobre TE CAL e EMOÇÃO TE DE BRAS, principal doadora de embriões da Fazenda Cabeceira do Prata, com lactação real controlada pela ABCZ de 4.360 kg de leite em 365 dias.

Charlote FIV Cabec. do Prata é filha do consagrado touro C.A Sansão, 1º colocado no ranking Edição 2013 do Sumário ABCGIL/ Embrapa. Na linha baixa Duida Villefort, que descende do renomado Jaguar TE do Gavião, com lactação real de 4.171 kg de leite em 365 dias e lactação real ajustada idade adulta de 6.173 kg de leite aos 365 dias.

Com propriedade no município de Ribas do Rio Pardo (MS), Wagner chegou na fazenda acompanhado por seu filho. Conheceram a produção de gado leiteiro e também de cavalos da raça Crioula e aproveitaram a visita para realizar o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata.

 

Entrega de novilhas da raça Gir

Acesse nosso portal de vendas e veja novilhas da raça Gir Leiteiro à venda:

http://www.fazendacabeceiradoprata.com.br/portaldevendas/evento/novilhas-gir-leiteiro-safra-2012

Facebook Twitter Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social links powered by Ecreative Internet Marketing